sábado, 12 de outubro de 2013

Parte 2 - A coragem de uma paixão. Cap. 1


Depois do beijo Kaique trouxe nos olhos uma força que me cativou. – Eu tinha a certeza de que estava louca, ficando frouxa com a idade. Idade essa coisa que nos persegue. – Não eu não resisti à força do olhar de Kaique. Esse olhar que trazia uma certeza de que era aquele o sentimento que ele desejava o sentimento em estar comigo.

- Não vamos mais ficar brigando. – Ele disse decisivo. E essa força essa coragem de decisão me poi-se em suas mãos definitivamente.

- Brigando! Nem começamos a namorar e já brigamos.

- Então aceita ficar comigo, namorar comigo?

Eu sorri.  Como a gente é idiota!

- Olha só. Tem um monte de gente envolvida nesse nosso relacionamento e precisamos conversar com elas.

- Vamos conversar, não tem problema!

A certeza de Kaique de seus sentimentos e sua coragem para viver esses sentimentos não me deram outra alternativa se não em concordar com ele. Claro, era verdade. Aquele moleque, era um homem decidido e corajoso, não tinha a experiência de um homem mais vivido ou suas espertezas, mas era um homem. Um homem que me deu segurança e certeza de que gostava de mim.  E ao diz sim, nos beijamos mais uma vez. Ele me envolveu em seu abraço quente e forte, e dali eu não queria sair por nada mesmo. Depois combinamos de nos ver a noite.

E inevitavelmente a primeira pessoa que tivemos que enfrentar foi o meu filho.

Ah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário